sexta-feira, 4 de março de 2011

-

Parece que, quanto mais eu tento esquecer, afastar, isolar ... você aparece na minha mente, nos meus pensamentos mais profundos. Todas as musicas me lembram você, o seu jeito diferente de ser, o que a gente viveu, o pouco tempo de um "Amor Adolescente", uma ficada, um desejo, um sorriso, o que me deixava mais feliz, acho que sem perceber ... era e ainda é VOCÊ! Acho que se você ver isso vai rir, é eu sei ... todos riem, mais os apaixonados se atraem pelo que escrevo, porque é o mesmo sentimento, eles se identificam. As vezes eu sinto vergonha de fazer essas coisa, só que é mais forte que eu, não me controlo, tenho que jogar pra fora de algum jeito, e se for pra jogar pra você, vai ser igaul a sempre, porque você dos meus sentimentos, mais não liga, acho ate que você ta fazendo o certo, foi burrice, foi loucura, e deu tudo errado ... e a unica errada fui eu, admito. 
Sinto que tenho esse sentimento dentro de mim, mais vai ficar so comigo, porque por mais que ele chegue ate você, vai ser em vão, eu sei que pra você não sou mais nada, só mais uma mera mortal, aceito essa posição, pelo menos sou algo pra você, sinto que é o bastante, pelo menos me conforta e tira alguma dor daqui de dentro.
Mais uma vez escrevo pra você, mais sei que é em vão, aceito, deixa quieto então ... :x

                                                                        - jéssicarmo !


 

Um comentário:

  1. São nas mais piegas das palavras que os mais puros dos sentimentos conseguem ser descrito. Jééééhh! Adoreý teu blog' sério mesmo! Continua postandooo! PS1.: Tô te seguindoo!
    PS2.: Passa no meu e comenta??! *-*
    http://ultimamentira.blogspot.com/

    ResponderExcluir