terça-feira, 15 de março de 2011

Sentimento Novo.


Sabe quando você olha, não vê mais aquela pessoa, mais também não sente nem vontade de vê-la mesmo assim? Tô me sentindo assim, em todos os aspectos, com amigos, pessoas whatever's e relacionado ao Amor
Eu sinceramente, depois de pequenas coisas que passei, não digo que foram muitas coisas porque eu ainda sou nova e tenho muito pra viver, mais que pouco que ja vivi, relacionado ao bendito "Amor", pareço estar mais serena e calma, mais séria, estou vendo ele com outros olhos, sei o que sentir, falar, pensar e expressar nos momentos e horas certas. Cansei de ser aquela coisa que sempre fui, aquela garota que sempre pensava do mesmo jeito e agia da mesma forma, aquela garota "previsível". Mudei. Não muito, mais o bastante pra mim. Não precisava mudar muito não, gosto de mim assim, legal, engraçada, louca, doida, maluca, maluquinha da silva, as vezes ate demais, mais e dai ? Essa sou eu, sempre fui. Mudar não significa ser outra pessoa, significa ser a mesma, so que mudando pra melhor, e pra que melhor do que eu to agora? Eu me sinto muito bem, obrigada por perguntar. (:
Vejo as coisas com outros olhos agora, penso na hora de falar e falo sem pensar, mais porque quero mesmo.
Penso sobre cada pessoa diferente, vejo como elas são e como serão daqui a algum tempo, tento imagina-las, sendo legais e chatas, tiro conclusões comigo mesma, sem precisar dizer pra ninguem, eu avalio as pessoas, e avalio ate a mim mesma, eu estou começando a avaliar ate você. kk

E o que mais ando avaliando e me sentindo ate melhor, em com relação ao tal do Amor, é aquele mesmo, que chega de mansinho, te faz feliz, muito feliz, apice da felicidade, desmorona e deixa você acabada. Lembrou? Pois é dele mesmo que estou falando. Conheço pessoas, avalio elas, penso : Mais, porque ela quer isso comigo, porque ela queria, como vai ser, o que vai acontecer, sei que esse não vai durar, esse pode durar, esse é inutil, esse eu deveria tentar ... esse gosta de mim, mais e eu ? eu gosto desse, mais e ele ... ? Enfin, Amor, cuidado, você esta sendo avaliado por mim. 
Mais não se engane ao fato de eu ser feliz no Amor agora, ele brinca com a gente o tempo todo. 
Me sinto mais feliz e mais madura ou meu ver, não quero ser chamada de chata ou velha, quero ser chama simplismente de Jéssica, mais a Jéssica ainda legal e louca.
O sentimento que tenho é o mais valioso de todos ja sentidos, acho que ele se chama alívio.

                                                                               - jéssicamaria. ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário