quarta-feira, 9 de março de 2011

Viagem em família ...



 Pois é, hoje to aqui pra falar pra vocês o que é viajar em família, ou pelo menos com a minha família, que é um caso a parte ... 
Minha família é muito tensa, e por isso sempre é muito chato viajar com eles.
Tudo começou com o bendito Carnaval (que aliás, vou falar dessa desgraça no próximo post), minha mãe, como sempre claro, quis viajar pro bendito interior da minha Vó (irei jaja explicar o motivo do ódio pelo interior), ai todos tivemos que ir, de começo tudo bem, tava até achando normal, só quatro dias mesmo, eu aguento (ou não), mãe foi comprar a passagem na Rodoviária, um dia antes do bendito Carnaval, e adivinha? OBVIU que não tinha mais passagens, ai nos tivemos que ir no caranaval, e de Lotação (pra quem não sabe o que é, é um carro que leva o povo pro canto cobrando muuuuuuito caro), ai chegou o dia, o cara ia passar das horas da tarde e tipo, dez da manhã minha mãe ja tava querendo que a gente tivesse pronto --' . 
Minha mala (mochila) já tava arrumada, toda bonitinha, com o que eu precisava, mais não, a mãe, como sempre, de novo, queria porque queria que eu levasse minhas coisas na mala, terminei que coloquei tudo la dentro por livre e espontânea pressão ... o cara chegou e todo mundo entrou no carro feliz, menos o meu pai, porque ele viria no outro dia. O cara só parou umas cinco vezes pra comer, eu tava vendo a hora do motoris tipo EXPLODIR dentro do carro e todo mundo morrer, sério, mais tudo bem, sei que teve uma hora que eu dormir e assim tudo ficou melhor, porque eu não escutava minha mãe falando besteiras do meu lado, e nem meu irmão fazendo batucada das músicas de Rock dele (não reclamo das músicas, eu gosto, não gosto é das batucadas do cão), sei que na hora que a gente chegou na minha avó o cara tirou a mala, ÚNICA, repito ÚNICA mala de dentro do carro ... momento de silêncio ... e a MINHA MALA? PQQP' --' ficou em Fortaleza... sente a pressão, eu tivfe que passar quase um dia inteiro com a mesma roupa e calcinhal, sutiã ... enfim, só sei que meu paai chegou no outro dia, com raiva e bebado, mais trouxe minhas roupas, mais feliz obg. :)
Agora o interior ... 
Pra começar, aqui é muito mais muito, tipo, MEGA chato demais, não tem nada pra fazer, só velhos e muriçocas e bebados e forró e swingueira (o que me faz tremer de raiva) e minha vó não gosta de mim e eu passo o dia comendo comidas feitas por vó, e dormindo e assistindo televisão ... 
Mais só que dessa vez foi diferente, eu fui pra casa da minha tia, aqui tem neet ta lgd ? NEET *--* e sky e coca cola e macarronada e fessoas felizes, tuudo de bom agr, semrpe eu eu vier pra esse fim de mundo, que não vou nem dizer o nome, virei pra cá .
Fim, ou não ... :x



                                                                                    - jéssicarmo ! :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário