domingo, 20 de março de 2011


Meu divo, você consegue ter o meu amor mais que todos na minha vida, com suas músicas me sinto bem, me sinto leve, feliz nas horas tristes ... enfim. Me faz feliz demais. 
Sempre que estou triste me recorro a você, pois sei que suas músicas me traram alegria, paz e tudo de bom.
Tudo começou a mais ou menos dois anos, quando escutei sua música, eu só simplismente fiquei louca de primeira, e comecei a gostar mais e mais ... 
Todas as noticias sobre você eu sabisa, quer dizer, ainda sei, toda atualização sobre você. 
E eu sempre imaginava uma coisa, sempre minhas amigas saiam pra show e pra muitos lugares, e eu qempre pensava: "Não vou pedir pra minha mãe porque quando o meu amor vier pra cá, eu vou pedir pra ela e ela vai deixar. (yn)'. 
E eis que chegou o dia, quando eu fiquei sabendo que ele vinha pra Fortaleza, eu simplismente morri dez vezes, eu gritava, chorava, esperneava ... tudo que existia. 
Depois de muito choro, e muito pedido eu consegui ir ir pro show com a minha amg, e foi TUDO!
Ele é muito lindo (eu sempre soube), canta, dança, toca mais que demais (seeeempre soube tbm), é muito gostoso demais (isso eu sabia que ele ra mais não taaanto kk). Enfim, foi tudo. Eu pulei a grade da pista e fui pro front stage, fiz amizades muito loucas, apareci na tv ... melhor dia de todos.
Esperando a sua volta pra fortaleza meu amor. 


@jason_mraz , euteamo . meu DIIVO !


OBS: E o nome desse blog é em sua homenage, *-*

                                                                                                 @jessicamadc ! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário