sexta-feira, 11 de março de 2011

Mãe.

O que falar da pessoa que deu a vida a você? Porque ela poderia muito bem ter te abortado ou te dado a uma adoção ou simplismente ... eu não sei, só sei que você é muito importante pra mim.
Por mais que a senhora me faça raiva, me faça arrumar a casa, lavar as louças, enxuga-lás também, estudar, ir ao supermercado ... sei que faz isso pelo meu bem.
Agora mãe, não precisa me chamar de inútil né? e nem precisa dizer que eu não sei fazer nada, isso é chato ... mais toda mãe é assim, ela te ensina a fazer as coisas para que num futuro proximo, você não precise da ajuda ninguem, e só pensar : "Bem que a minha mãe disse que um dia eu ia ter que fazer isso, ainda bem que ela me ensinou". É caro filho, sei que estamos falando a mesma língua, sei que a sua mãe manda você fazer todas essas coisas, mãe que é mãe tem que fazer isso.
E quando ela não deixa você sair? Agora chegamos na parte tensa da história, fico com raiva, não vou mentir, grito, esperneio, choro, falo milhões de palavrões, chego ate a chinga-lá sem ela saber, mais no final a gente percebe que foi simplesmente para o nosso bem, que ela tem medo de nos perder, tem medo que a gente seja assaltado, morto, beba ou se drogue por causa dos amigos, ela quer sempre a gente la, do ladinho dela, sabendo que ta seguro, ate onde ela puder ... mãe que é mãe, cuida.
E quando você arranja aquele namoradinho escondido que não quer que seu pai saiba ... é a sua mãe quem lhe acolhe e lhe ajuda em tudo. Mãe que é mãe, passa por desafios com os filhos.
Sei quem ainda existem milhões de coisas a falar de você MÃE, mais não preciso, porque sei que tudo que a senhora faz é simplesmente para o meu bem e nada mais.
Obrigada e Desculpa por tudo. EUTEAMO pra sempre!













   - jéssicarmo :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário