domingo, 3 de julho de 2011

Tentar em vão.



Eu sei que o vazio que eu sinto aqui dentro é por causa de você, não é culpa sua, não se queixe, é culpa minha, por te ver em todos os lugares, viver a conversar com voce, te ter perto de mim... a culpa é toda minha, por pensar em você 24 horas por dia, sem querer... a culpa é sim toda minha, não posso fazer nada né. :/
O tanto que eu disse pra mim mesma que nao queria me apaixonar, que nao me apegaria a mais ngm... em vão, agr to aqui, escrevendo nesse blog o que me deixa assim, triste: VOCÊ! ><
É uma coisa ruim, mais ao mesmo tempo boa. Quando me lembro de momentos com você sorrio, mais ao mesmo tempo lembro que vou sofrer e o sorriso ja sai do meu rosto, porque tento o maximo não tnc de novo. :x
Mais como ja disse várias vezes nesse blog, é a vida pregando mais uma vez a peça com você, no caso, comigo. É inevitável...
Sem mais, vou parar aqui, senão ficarei mais depressiva. 
Beijos. *
                                                                          @jessicamadc

Nenhum comentário:

Postar um comentário