sábado, 9 de julho de 2011

Mude você tbm, to falando de VOCÊ ! u-u



Sabe, as vezes é bom mudar, tentar coisas novas, novos amigos, roupas, estilos... sempre é bom mudar, pra saber se a sua vida vai ficar so naquilo mesmo, ou algo melhor (ou ate pior) te espera.
Você ta lendo isso e pensando, entao ela quer mudar de tudo, ela vai deixar de ser minha amg, ela vai mudar seu jeito de ser... NÃO ! eu to so dando uma dica po, tudo o que eu escrevo aqui voces levam para o meu lado pessoal, quando na verdade eu so escrevo coisas que ate voces mesmas (os) pensam. Quando voces forem ler algo que eu escrevo, nao pensem que eu estou passando por isso, pensem se voces estao, porque tipo, isso é um blog, nao um diario, nao vou expor minha vida tnt assim.
Ta certo que algumas coisas eu escrevo pra mim mesma, ou ate pra "aquela" pessoa que, sei la, um dia veja e se identifiquei com o que eu escrevi... mais sao só algumas coisas, não tudo. --' 
Parei pra falar dissae pra vcs nao pensarem que isso pode vir a calhar so pra mim, mais ate pra voce garota que gosta de um menino e nao sabe demonstrar ou que passa pelas mesmas coisas que eu escrevo, quero pelo menos que voces se identifiquem com o que eu escrevo, e que comentem depois, pra eu saber que nao to fazendo merda. u-u
Voltando ao assunto de mudar... eu acho bom voce mudar as vezes, pra saber se alguem sente sua falta, e vai perguntar porque voce ta daquele jeito, as vezes serve ate pra saber se voce tava no "grupinho" certo de amizades, sei lá, muda ae, so por alguns dias, sai da rotina, se joga! \o/
Falo isso para todos, nao so para mim, u-u .
2bjs . *:

- jessicamaria , (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário