sexta-feira, 1 de julho de 2011

sem mais. *-*


Superman

There are no words, to paint a picture of you girl
Your eyes, those curves, it's like you're from some other world
You walk my way, oh God it's so frustrating.

So why do I disappear when you come near,
It makes me feel so small,
Why do I blow my lines, most every time,
Like I've got no chance at all.

If I could be your superman,
I'd fly you to the stars and back again.
'Cause everytime you touch my hand,
You'd feel my powers running through your veins
But I can only write this song,
And tell you that I'm not that strong.
'Cause I'm no superman, I hope you like me as I am.

It ain't no lie, I have to tell you how I feel,
But each time I try, it gets a little more unreal,
You say my name, oh God I can't stop shaking.

So why do I disappear when you come near,
It makes me feel so small,
If I could read your mind,
Girl would I find any trace of me at all.

If I could be your superman,
I'd fly you to the stars and back again.
'Cause everytime you touch my hand,
You'd feel my powers running through your veins
But I can only write this song,
And tell you that I'm not that strong.
'Cause I'm no superman, I hope you like me as I am.

Super Homem

Não há palavras, para pintar um retrato de você menina
Seus olhos, essas curvas, é como se você fosse de outro mundo
Você anda em minha direção, oh Deus, é tão frustrante.

Então por que eu desapareço quando você se aproxima,
Isso me faz sentir tão pequeno.
Porque eu passo de meus limites, quase sempre.
É como se eu não tivesse nem uma chance.

Se eu pudesse ser seu Super Homem,
Eu te levaria as estrelas e de voltaria outra vez.
Porque toda vez que você toca minha mão,
você sente meus poderes correndo em suas veias.
Mas eu apenas posso escrever esta canção,
e te dizer que não sou tão forte.
Porque eu não sou Super Homem, espero que goste de mim do jeito que sou.

Isso não é mentira, tenho de te dizer como me sinto,
Mas cada vez que eu tento, ele fica mais irreal,
Você diz meu nome, oh Deus eu não consigo para de tremer.

Então por que eu desapareço quando você se aproxima,
Isso me faz sentir pequeno
Se eu pudesse ler sua mente,
Garota eu acharia qualquer esboço de mim definitivamente.

Se eu pudesse ser seu Super Homem,
Eu te levaria as estrelas e de volta novamente.
Porque todo vez que você toca minhas mãos,
você sente meu poder correr em suas veias.
Mas eu apenas posso escrever esta canção,
e te dizer que não sou tão forte.
Porque eu não sou Super Homem, espero que goste de mim do jeito que sou.

* por favor moço, onde vende um assim?* *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário