sexta-feira, 27 de maio de 2011

Obg, obg mesmo, por tudo !

Amizade é uma coisa que é conquistada aos poucos, mais que, com o tempo, vai percebendo que aquelas pessoas fazem parte da sua vida e qua ja sao mega importantes e que sem elas seu dia não é mais tão legal, engraçado, e percebe que elas sim sao suas amigas de verdade. É bom você ter amigos, é sempre bom, é meio que essencial pra vida.
Obrigada vocês por serem minhas amigas ... eu agradeço muito por vocês me aturarem, me verem chorando e saberem que eu nao sei o motivo do choro mais continuar ali comigo, por deixar eu fazer minhas loucuras, mais me parar quando ta ficando maluco demais, por me apoiarem no que é certo (ou nao), por serem malucas cmg, por virem na minha casa, por me aguentarem, enfim, por serem minhas amigas, EU AMO VOCÊS, e tipo, isso é o que importa mais, precisem de mim, porque eu preciso de vocês, me ajudem que eu ajudarei vocês o triplo do que vocês me ajudaram, e ... acho que é isso, saibam que eu mesmo na tpm ou com qualquer outra mazela da vida, vou estar aqui pra tudo, e espero que vocês tbm. (yn)
Esse texto dedicado as minhas melhores amigas, a minha irmandade e para todas as outras pessoas que eu considero como amiga (o) e que eu AMO. s2

2 comentários:

  1. Amigos, o que seria de mim sem eles?!

    http://in-tensa.tumblr.com
    http://ultimamentira.blogspot.com

    ResponderExcluir