segunda-feira, 9 de maio de 2011


Hoje eu to me sentindo meio triste, meio com raiva e pouco feliz. D:
O engraçado é que não sei porque, na verdade eu nunca sei, mais... porquê? Pessoas dizem que quando você chora, coloca pra fora tudo aquilo que ta te afligindo, mais eu ja chorei e ainda sinto esse sentimento em mim.
Acho que os meus amigos estão se afastando de mim, e poucos mais que são verdadeiros estão sobrando, estou me sentindo excluida de tudo que antes girava ao meu redor.
Posso ate achar que todos estão se afastando de mim, mais tem uma muito poderosa, que me ama além de tudo e de qualquer circunstância. 
Esse alguém? É Jesus Cristo.
Ele tem um amor que vai além das palavras e eu sei que nunca vou estar só, porque ele sempre esará comigo.

@jessicamadc

Nenhum comentário:

Postar um comentário