domingo, 15 de maio de 2011

Maldito Amor.

Bom, é assim, sou menina né, adolescente, e adolescentes se apaixona fácil, e eu não queria estar me apaixonando mais umas vez, porque eu sei bem o processo do amor, ele tem dois estilos, 

01: Os que começam com sofrimento e continuam com sofrimento;
02: Os que começam bem e dão merda no final;
O meu é o primeiro, só pra constar.

E assim, como eu sei todo o processo, eu devia não me apaixonar assim tão fácil, mais eu sou retardada, e já me apaixonei, quer dizer, nem sei se tô apaixonada, mais já me considero, pois penso nele quase a todo momento, acho ele a pessoa mais legal, engraçada, divertida e, pra mim, linda do mundo, e se eu fico sem falar com ele, me sinto "nua", sem chão, sem ar ... é AMOR ,pqp, tenho que aceitar. @;
E assim, é dificil pra mim amar, porque eu sempre me mostro uma garota fria e calculista, mais tá é brabo, pois eu sou mais do que sensivel, eu sou um poço de choro e sensibilidade. ><
Não posso falar demais de como é a pessoa e tals porque possa ser que alguem que leia, perceba sobre queme stou falando e conte a ele, é vai ser #fail, então deixa no misterio, minhas amigas sabem quem é, só elas. x:
Eu so sei que ja é tarde demais pra desgostar, a merda do meu coração e do meu cerebro ja fizerm questao de se encarregar de pensar e palpitar rapido so por ele, mt obg seus orgão chatos ! ><
Sei que agora so me resta sofrer por você, inutil amor, espero que você seja só passageiro. 
Beijos pra você, maldito amor que não passa.


                                                                                           
@jessicamadc , #fu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário