terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais, o que seria a chuva?

Eu não gosto de chuva, mais nesses dias em que anda chovendo muito na cidade onde moro, comecei a aprecia-la, a chuva é estranha mais, ao mesmo tempo boa, ela mostra uma serenidade múltipla de sentimentos que você não consegue explicar. Ela mostra a calmaria que são meros respingos antes dela começar, também mostra a agonia que ela é, quando começa aquela chuva rápida, que quando você menos percebe já te molhou toda (o), também tem aquela chuva raivosa, aquela com ventos, raios e trovões, aquela que ninguém gosta (pelo menos eu não), e tem aquela meio termo, aquela chuva normal, aquela que todo mundo ama, que faz aquela friozonho ficar no ar, e bater aquela vontade de estar com alguém, de tomar um chocolate quente ou de simplesmente dormir.
Eu acho a chuva a coisa mais estranha que se pode imaginar, ela da vontade de viver mais ao mesmo tempo, tira o lugar de moradia de várias pessoas, se a chuva é pra ajudar na plantação, parar o calor ou simplesmente uma obra divina de Deus, porque será que ela destroi tantos lugares?
A resposta esta em você ser humano, que não sabe dar valor as pequenas coisas da vida, que não sabe apreciar uma bela chuva feliz porque você mesmo destruiu o valor que tanto ela, quando o mundo em que você mora.
Queria apenas apreciar a chuva em um dia frio, mais desse jeito, mero mortal, não rola.
                                                                                                                             - jéssicarmo ! [;

2 comentários:

  1. Ain, meu deus, Jéssica, que lindo. ^^

    A chuva é uma louca desvairada que desperta em cada um a sensação que estava escondida lá no intimo.. ^^
    Sem definição, sem previsão, sem condição...

    A chuva é simplesmente a chuva. O que a muda é o que vc sente a respeito né?

    Parabéns, vc arrasou mesmo ^^

    ResponderExcluir
  2. *----* obrigado meu amor, pois é né, tava chovendo e saiu o que eu senti. OBG MESMO. ♥

    ResponderExcluir