domingo, 20 de fevereiro de 2011

                                     
As vezes eu me sinto tão excluída, tão só, tão estranha de todos ... não gosto de me sentir assim, mais de uns tempos pra cá, isso tá acontecendo constantemente, não sei porque, mais já to até achando normal.
Não me vejo mais do mesmo jeito com as minhas amigas, nem com a minha família, to preferindo mais ficar em casa do que sair, to gostando de ficar mais quieta no meu canto ... mais o que ainda continua do mesmo jeito é o meu amor por ti, caramba, porque ele não acaba ? é claro que eu sei que não vai dar certo, nós dois sabemos, somos diferentes ... ? um pouco; sei que nos dois damos muito mais que certo, mais porque não ficar juntos? o destino prega peças na gente e nos temos que arcar com as consequências. Gosto de outras pessoas, mais acho que é mais atração que amor, e quando percebo o que realmente era, me pego pensando em ti, sei que não devia, mais é tão bom, que não quero parar de pensar, porque é em pensamentos que a gente pode criar histórias novas, e é nos pensamentos que eu consigo ficar junta de ti. 
Fo i tudo tão repentino, tão louco, e acabou num piscar de olhos, foi estranho, naquele tempo nem liguei muito, mais foi pouco tempo pra eu perceber o que realmente tinha acontecido, e, desculpe-me pela palavra, foi uma MERDA o que aconteceu. :/
Você é sim o que eu espero pro meu futuro proximo ou distante, eu espero, podem ate pensar que sou uma idiota, mais que atire a primeira pedra quem nunca esperou pelo seu amor? Quem nunca deixou de ficar com várias pessoas esperando um dia em que o seu amor iria lhe perceber no meio da multidão e "chegaria" em você? Quem já não escutou criticas dos amigos dizendo que ele não presta pra ti, que tu merece coisa melhor, que o que ele fez foi errado, mais você nem escuta, fica so pensando nele, feito uma boba, mais é o melhor sentimento do mundo.
Até hoje não sei ao certo o que aconteceu entre a gente, foi bom, foi OTIMO, mais acabou, foi estranho, mais eu tive que aceitar.
Sei que se ... caso a gente se esbarre por ai, eu ainda sinto AMOR DE VERDADE por ti, não se engane, é verdadeiro. (yn' 

                                                                                                                         - jéssicarmo ! [;

Nenhum comentário:

Postar um comentário