sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cause You and I Both Love .

Será que é tão difícil de entender que a minha vida já esta selada com a sua a um bom tempo ? Eu sei que você não percebe, ou ate percebe e não quer me contar, mais o sentimento pelo qual eu sinto por ti, é verdadeiro, e esse sentimento é a melhor coisa que eu já pude sentir em toda a minha vida . 
Estar com você é como estar flutuando em um céu limpo e sem nenhuma nuvem . 
É como beber uma Coca-Cola no meio de um deserto . 
Seu amor me alimenta e me faz bem . Sempre me perco pensando em você e em como seria nos dois juntos, os nossos beijos, abraços, tudo de uma forma diferente de tudo que eu já tive ou já senti . 
Você é diferente pra mim, e é isso que faz de você o "Amor da Minha Vida" e eu não te troco por ninguém, e se um dia vier a trocar, você não sairá da minha cabeça nunca.
As vezes não nos parecemos, as vezes somos iguais demais ... e dai ? se os opostos se atraem e os dispostos se distraem, o importante é ter você aqui comigo a qualquer momento que seja.
As vezes me dá uma louca e eu saio correndo a sua procura e percebo que não é tão fácil assim. A vida ensinou que sempre terá obstáculos, mais que nunca desistimos. Então se for pra você ser meu e eu ser sua, eu espero pelo tempo que for. 
Sentir seu cheiro ... eu sinto em todos os lugares, todos eu penso que é você, já estou ficando obcecada, mais é de amor, e de um amor saudável, faz bem pra saúde.
Você destroi meu coração, mais é de amor ... então desse jeito ta valendo . 
Ame mais que tudo, Ame mais que todos. Somente Ame. Mais nada . ;]
                                                                                                                                  - jéssicarmo . :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário