quarta-feira, 8 de junho de 2011

Somente o seu amor e mais nada .




Sabe com o que eu sonho? Em acordar cedo e ter você na minha cama, deitado. Sentir sua respiração e apreciar somente a tua beleza, porque isso é o que mais me importa. O nascer do sol não seria o mais belo no momento, e sim você.
Sabe o que tbm me faria feliz? Chegar do trabalho ou escola, sei lá, tnt faz e te ver na minha casa, me esperando de braços abertos, com uma comida bem gostosa pra nos dois, mesmo que fosse um macarrão instantâneo, seria o melhor, porque eu saberia que teria sido feito por você.
Outra coisa que me faria feliz? Uma noite na praia, só com você. Para nossos corpos ficarem juntos a noite toda, dentro do mar, na areia, em qualquer lugar. Se fosse com você eu estaria mais que feliz.
Tanta coisa me faz feliz, mais a melhor delas seria estar ao seu lado, porque você me faz bem... muito bem, mais que bem... só que você não sabe, um dia vai saber, e nos dois famos fazer tudo isso juntos, nem que saia tudo meio diferente, vai ser com você? Vai estar valendo então.
Não sonho em casar ou ter filhos, não, sei que toda mulher sonha em ter filhos... eu sonho em adotar, e no caso de casar, eu penso somente em estar numa mesma casa, com a pessoa que eu amo, e ela seria você, pra todo dia te acordar com um café da manhã, não perder um sorriso teu, uma lágrima, uma noite de amor, nada, nada é mais importante que esta contigo em qualquer hora, em qualquer lugar, porque você é a minha insiração divina, meu porto seguro, largo tudo, paro qualquer coisa se você me chamasse de amor, e me beijasse e me amasse independentemente da hora ou lugar.
Muitos vão ler e me achar uma romantica nata, mais não, são apenas sonhos adolescentes.
Possa ate ser que amanhã eu ja não pense dessa mesma maneira, possa ser que nem te ame mais, é, isso pode muito bem acontecer... mais isso são pensamentos que qualquer uma pode ter.
 E como estou escrevendo isso hoje, saiba que Eu te Amo, mais Eu te Amo de verdade, e que esse amor, eu tenho certeza, que amanhã não acabará, pode não ser eterno, mais é sincero.
Somente me ame da mesma maneira, não me deixe amando só, isso vai ser mais que perfeito, eu agradecerei intensamente... 
                                                                                                     @jessicamadc ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário